sexta-feira, 10 de outubro de 2008

4 Fauvist Abstractions - Words





Experiência Infinita - Fiquei de escrever um poema com esse título. Era como se o poema já estivesse pronto na minha cabeça (essas duas palavras são tão inspiradoras para mim), entretanto, nunca foi escrito. Ao invés, sai uma pintura. Fase de rabiscar cores no papel, tentando usar as 48 diferentes cores do jogo de lápis de cores.

Van Gogh - Com algumas molduras que um menino de rua me vendeu (4 x 10 reais), comprei uma cartolina e recortei no tamanho direitinho da moldura, e aí saiu o Van Gogh!

Daime Cores - Durante a genial experiência de tomar a Aiuasca, nada mais pedi que 'Daime Cores'. Engraçado esse jogo de palavras que constantemente repeti durante todo ritual. Daime, do própio Santo Daime, servindo como um verbo imperativo, e pedindo nada mais do que CORES!!

Complexidade - Trabalho final de monografia, escritos sobre museologia e visitação a museus; partindo da Teoria da Complexidade desenvolvida por Edgard Morin, criei o termo complexidade museológica, que tenta entender os museus como instituições muito mais complexas e abrangentes que apenas as suas salas de exposições.

Nenhum comentário: