segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Isa by Mateus



Isa,

qual o nome do pano pra pintar?

to afim de fazer uns quadros grandes

to chapado e levo uma hora pra fazer as coisas aqui no pc

mas n ando fumando muito nao

tah dificil pintar

fico concentrado no meu trabalho, nao consigo muito

e nos exercicios fisicos

e nas baladas

pra pintar tah dificil

mas quero fazer alguma coisa

tentar expor em um espaço da unb

mas penso que se eu entrar com coisas q estao aih em poa,

depois vou ter q pagar o transporte

entao to querendo fazer coisas aqui

sabe como eh

aqueles quadros mais rapidos, q se faz em uma tirada

tb eh bom isso pra eu ter uma motivação

tipo, tem esse concurso pra expor

entao vou fazer uns quadros pra tentar entrar nesse

nao participar com coisas que ja tenho

assim posso aumentar a minha produçao

pq eh isso que quero fazer

pq me da prazer

independente do resultado

sempre me da prazer

entao tenho q fazer mais mesmo e mais

como jogar tenis

me da pra zer de fazer um buquê de flores laranjas enormes e com cheiro de amor perfeito

2 comentários:

Iza Meza disse...

mto q bem, saudade to bem trampando com meu irmão, dui na arca verde ... evolução bjs meus

Lucía Malvido disse...

Querido Otavio.
Gracias por tus palabras y por continuar visitando los aeropuertos. Hoy puse otro post y me dio mucho gusto encontrarte de nuevo ahí. Ojalá las palabras y las imágenes se sigan confundiendo tanto que nos sigamos encontrando en algún sitio.
Cariños.
Lucía Malvido
Lu =)!