domingo, 19 de julho de 2009

Vernissage

Foi a segunda Vernissge Isa & Ota.
Final do ano passado aconteceu a primeira, muita gente e muita bebida, e poucos quadros.
Nessa segunda, mesma quantidade de gente, menos bebida, mais comida e quadros.
O quarto principal da exposição ficou com um colorido lindíssimo, agradável.
A comunicação entre as portas e as mesas é muito interessante.
Arrecadamos mais ou menos 30kg de alimentos não perecível para doação, e consegui vender meus primeiros quadros, os três Pollock.
Um sucesso de alegria e cores...que venham outras...

2 comentários:

Fer Poletto disse...

Ota meu amor... est'ao t~ao lindas tuas pinturas!! quero fazer uma parceria de cores contigo assim que possamos estar juntos! me envia teus planos de vinda assim que estiverem mais concretos... pra mim fazer os meus! tinhamu

Intempestivo Pampeano disse...

Não pude estar presente neste evento artístico. A pouco estive no lugar onde ainda restando algumas obras. Mas o vídeo foi determinante para conhecer o conjunto e poder afirmar com toda certeza: isa e ota são muitos bons... grande crescer quero ser como eles. Estão de parabéns! sucesso e um kiss a ambos.